quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ASSUMAM REPONSABILIDADES!!!!



Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica há 5 anos e nesta meia década já assisti à triste destruição de dois plantéis de campeões nacionais. Portanto está na hora de alguém assumir responsabilidades perante a mediocridade que se instalou na gestão no nosso plantel de futebol e essas responsabilidades têm que ser reconhecidas pela pessoa que para si as enfatiza quando se fala nos mais recentes sucessos.
A época anterior tivemos um treinador a ganhar 500 mil euros, um treinador saloio, ambicioso, tacticamente capaz, vivaço, competente no alto rendimento e no posicionamento dos seus jogadores, motivador, perspicaz, um verdadeiro elo de ligação entre os adeptos e a equipa de futebol. Pegou num plantel construído por um director desportivo e pôs o SL Benfica a jogar o melhor futebol de que tenho memória.
Esta época aparece-nos um treinador a ganhar 1 milhão e meio de euros, um treinador catedrático, presunçoso, tacticamente pífio, frouxo, responsável no baixo rendimento e no errado posicionamento dos seus jogadores, previsível e principal visado na quebra de empatia entre adeptos e equipa de futebol. Pegou num plantel retocado com as suas indicações e levou o SL Benfica a fazer o pior início de época de que há memória.
Graças ao presidente de um clube concorrente este é o treinador mais bem pago do futebol português e ainda lhe guardo algum respeito porque é o treinador campeão nacional, mas será ele que deve assumir as responsabilidades deste desmoronamento?!?!
Continuarei mais tarde...

Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário