terça-feira, 11 de maio de 2010

A Nova Camisola


Apesar da tentativa de honrar o equipamento dos Campeões Europeus de 60/61, o novo Manto Sagrado tem na minha opinião alguns pormenores que poderiam ser melhorados. Começando pelo babete azul da tmn que teima em não desaparecer das nossas camisolas julgo que já é altura de a nossa Direcção se impor à PT e exigir a retirada do fundo azul pois as letras brancas sobre o fundo vermelho são igualmente legíveis e dariam outra beleza ao equipamento. Tentem lá imaginá-la.


A grande novidade é o Emblema que a exemplo de muitas décadas volta a estar envolto com um fundo branco, no entanto as cores foram alteradas descaradamente. O vermelho e o verde do nosso lema foram substituídos por amarelo, o pneu da bicicleta também passou a ser amarelo e o azul da faixa que contem as iniciais do Sport Lisboa e Benfica deu lugar ao branco.
Se a ideia era tentar recriar os equipamentos dos Campeões Europeus então temo que seja uma falha porque acho que na altura o nosso Emblema tinha as cores que sempre lhe conhecemos.
Esta é a minha opinião e logicamente vale o que vale.


VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO


Saudações Benfiquistas



Sem comentários:

Enviar um comentário