quarta-feira, 19 de maio de 2010

Asnice de Pedro Mantorras


"Tenho contrato com o Benfica até 2012, penso cumpri-lo e não quero rescindir. Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica. Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco..."Caro Pedro

É uma pena que cuspas no prato que tanto te tem dado de comer e esqueças todo o aconchego que o Benfica te deu ao longo destes últimos anos para que te sentisses consolado perante o infortunio que tiveste. Ao longo destes anos tens permanecido no plantel graças à empatia que os Benfiquistas têm por ti; a caridade para ti foi tanta que por inumeras vezes não treinavas e ias acompanhar o Presidente em visitas oficiais do Sport Lisboa e Benfica.
Lembra-te, Pedro, que a tua birra asinina não está de acordo com a conduta que o Sport Lisboa e Benfica sempre teve para contigo; Eemais ainda, Pedro, a tua atitude infantil no jogo com o Rio Ave não honra os Benfiquistas que sempre te veneraram ; o Sport Lisboa e Benfica "
exige respeito" da tua parte pois para ti será sempre "uma referência" e fico "muito triste" por teres cometido tal asnice e veres o teu futuro no clube hipotecado;




"Aos outros jogadores foram dadas oportunidades que eu não tive. E não é por falta de valor. Devo dizer que este ano só falei com o míster Jesus três vezes, durante toda a temporada. E não sou só eu que estou triste, acredito que todos os adeptos também estarão aborrecidos."


Pois é, Pedro, até tens razão pois os adeptos estão bastante aborrecidos com um triste ingrato que virou as costas à Instituição que nos últimos 9 anos lhe deu um lar.

Saudações Benfiquistas



Sem comentários:

Enviar um comentário