segunda-feira, 15 de março de 2010

Precioso!


Preciosa vitória obtida perante o Nacional na maior enchente de sempre do estádio da Madeira.
O BENFICA apresentou-se com alteração nas laterais defensivas em relação ao jogo com o Marselha. Ruben Amorim substituiu Maxi Pereira na direita e no lado oposto Coentrão alinhou no lugar de César Peixoto. A primeira parte foi dividida com as duas equipas interessadas em disputar o jogo e em marcar depressa. Todavia a má finalização prevaleceu e ao intervalo registava-se um nulo no marcador.

Na segunda parte o BENFICA entrou mais forte e chegou ao golo aos 64 minutos por intermédio de Óscar Cardozo depois de o mesmo ter falhado dois minutos antes uma grande penalidade. Até final o BENFICA manteve a superioridade e só nos últimos minutos o Nacional criou perigo com um potente cabeceamento de Cleber para excelente defesa de Quim.
O BENFICA mereceu esta tangencial vitória essencialmente pela segunda parte onde demonstrou ser a única equipa a querer ganhar o jogo. Conquistámos esta vitória graças à bravura e competência do colectivo mas gostava de destacar a enorme exibição do David Luiz que na segunda parte funcionou como um autêntico médio área-a-área sendo determinante no desequilibrio defensivo da equipa do Nacional. Na próxima jornada o BENFICA recebe no Estádio da Luz o segundo classificado e em caso de vitória daremos um passo fulcral rumo ao título.
Força BENFICA rumo à Glória e ao 32.º título de Campeão Nacional

Saudações Gloriosas

Sem comentários:

Enviar um comentário